Feliz 2018 Fortaleza!

13:05:00
Começou o ano mais importante da história do Fortaleza. Como todos já sabem, não venho trazer dados, menos ainda balanço de contratações e jogadores que vestirão o manto em 2018. Primeiramente, venho parabenizar a diretoria pelo trabalho que vem sendo executado no tocante às contratações. Longe da rádio peão, do famoso "oba oba" e de qualquer ambiente de soberba.

O que tinha que ser feito no campo não foi executado. Ficamos de fora da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Não adianta chorar. O tempo não volta. Podemos pensar em fazer um Campeonato Cearense e uma Série B impecáveis para conquistarmos nossos objetivos. O time que está sendo montado tem qualidade para fazer isso acontecer.

Leonan, Roger Carvalho, Diego Jussani, Alan Mineiro e Germán Pacheco foram as contratações que mais me chamaram atenção. A diretoria demonstrou empenho e qualidade na observação de cada nova aquisição para compor o elenco. Claro que os jogadores precisam corresponder em campo, mas é inegável que estamos com uma boa expectativa.

Também temos as indicações do Rogério Ceni. Precisamos falar sobre o nosso comandante, e o próximo texto será sobre o próprio. Léo Natel, por exemplo, foi muito elogiado pela torcida do São Paulo. Sinceramente, é surpreendente a positividade em cada contratação, deixando uma dificuldade em conter a ansiedade para o início de temporada.

Bora, Leão!


Assim como Léo Natel, Leonan foi muito elogiado pela torcida do Atlético-MG 

Compartilhe isto

Posts Relacionados