Max Wilson é o mais rápido em sexta-feira de treinos livres

18:00:00
08/12/2017

Dando início a final da Stock Car, as duas primeiras sessões de treinos livres já aconteceram hoje em Interlagos. A disputa pelo título está entre os pilotos Daniel Serra e Thiago Camilo, mas não foram nenhum deles que lideraram as atividades de pista desta sexta-feira.

Max Wilson e seu #65 da equipe RCM Motorsport, foram as estrelas do dia, marcando os tempos mais rápidos nos dois treinos livres. No TL1, seu tempo foi de 1min42s359, e no TL2 com pista molhada, 1min49s969; lembrando que esses tempos já são com a introdução da nova chicane na subida da reta dos boxes.


Imagem: Fernanda Freixosa/Vicar

No primeiro treino livre, o segundo melhor tempo ficou com Daniel Serra, o líder do campeonato, fazendo uma volta de 1min42s550. Marcos Gomes, Lucas Foresti e Rubens Barrichello completaram o top 5.

Logo em seguida, no segundo treino, Rafael Suzuki e Guilherme Salas surpreenderam, ficando na segunda e terceira posição respectivamente. Nessa ordem, Rubens Barrichello, Diego Nunes e Cacá Bueno fecham como os cinco melhores da sessão.

Resultado completo do primeiro treino livre:



Resultado completo do segundo treino livre:




Amanhã já as 8h começa o TL3, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da categoria, https://www.youtube.com/user/stockcarchannel.
O treino classificatório que irá definir o grid de largada, acontece das 12h as 13h, sendo transmitido pelos canais SporTV.

Confira tudo o que rola na Stock Car nesse fim de semana na nossa página nas redes sociais:

https://www.instagram.com/automobilismo_brasil/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/automobilismobrasilmedia/

https://twitter.com/Auto_Brasil



Por Vinicius de Oliveira dos Santos (Automobilismo Brasil)




Compartilhe isto

Posts Relacionados