Mudanças inéditas no grid da Stock Car para 2018

18:58:00
08/12/2017

Nelsinho Piquet assinou contrato com a equipe Full Time Sports para a temporada 2018 e guiará o carro #33. Ele já participou de três edições da corrida de duplas da categoria, todas ao lado do piloto Átila Abreu. Em 2015, conquistou a pole position junto a Átila no Stock #51.

Piquet vem se destacando de forma significativa nos últimos anos com boas atuações. Foi o primeiro piloto a ser campeão da Fórmula E, junto a China Racing, e hoje é um dos membros da equipe Jaguar. Conquistou algumas vitórias importantes no Mundial de Endurance com a equipe Vaillante Rebellion na categoria LMP2. Ano que vem terá como companheiro o veterano Rubens Barrichello, campeão da temporada 2014.


Imagem: Duda Bairros/Vicar

Outra mudança foi a da entrada de Lucas Foresti no lugar de Denis Navarro, reformulando o quarteto fantástico da equipe Cimed. Ele que é um dos fenômenos do Hero Push, sempre estando entre os mais votados pelo público, promete lutar por bons resultados em 2018.

Imagem: Redes Sociais (Divulgação)

Felipe Massa também anunciou que irá fazer sua estréia na Stock Car. Em parceria com a Cimed, ele participará da corrida de duplas junto ao grande campeão da categoria, Cacá Bueno no ano que vem.


Imagem: Redes Sociais (Divulgação)

Outras das mudanças para a próxima temporada são: Allam Khodair, o japonês voador, irá compor o elenco da Blau Motorsport ao lado de Cesar Ramos. 


Imagem: Redes Sociais (Divulgação)

Guilherme Salas e Rafael Suzuki foram confirmados como os novos pilotos da equipe Hot Car Competições. 


Imagem: Redes Sociais (Divulgação)

E por fim, Ricardo Mauricio é o novo membro da Full Time, mantendo o patrocínio da Eurofarma. Denis Navarro, após saída da Cimed, se transfere para a Cavaleiro Sports.

Confira tudo o que acontece nos bastidores da Stock Car na nossa página nas redes sociais:

https://www.instagram.com/automobilismo_brasil/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/automobilismobrasilmedia/

https://twitter.com/Auto_Brasil



Por Vinicius de Oliveira dos Santos (Automobilismo Brasil)

Compartilhe isto

Posts Relacionados