O que esperar da janela de transferência?

11:40:00

Esperança para 2018

Fala, torcedor tricolor! Depois de um ano turbulento, tanto pra equipe do blog, quanto para o tricolor das laranjeiras. A equipe do flu no VQTTV está de volta.  Nós como torcedores ``iludidos`` já estamos na expectativa para ver o que vai acontecer de bom com o Flu nessa janela de transferência.

Novela Gustavo Scarpa

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Depois de muitas especulações em cima de Gustavo Scarpa e as possíveis trocas pelo nosso camisa 10, nada foi concretizado e Scarpa ainda é jogador do Flu. As negociações com o Palmeiras foram encerradas. Mas o Corinthians é quem está mais empenhado para levá-lo. Mas e quem viria pro flu? Segundo notícias dos principais portais esportivos, Lucca (atacante que atuou, muito bem, pela Ponte Preta temporada passada) seria o nome que encabeçaria a lista que conta ainda com, Léo Príncipe, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto. O Flu mandaria Gustavo Scarpa e o zagueiro Henrique em troca desses 4 nomes corintianos mais uma quantia em dinheiro. 


Contratações

Foto Lucas Merçon/ Fluminense F.C

Começando pela diretoria, Paulo Autuori foi no nome escolhido para assumir o cargo de diretor esportivo. Autuori chegou afirmando: ``Precisamos resgatar institucionalmente o clube, ter estabilidade e solidez. Minha geração é acostumada a saber que o Fluminense é referência em termos de excelência.`` A princípio tem tudo para agregar valor e bagagem para o clube.

Com relação a jogadores, quatro nomes foram contratados / especulados no tricolor, até o presente momento. 

São eles: Gilberto, lateral direito, que atuou pelo Vasco na última temporada e sofreu com uma lesão séria e acabou terminando o ano no banco. Bom jogador, pode resolver nosso problema na parte defensiva pela direita. Segundo informações, já foram acertadas bases salarias e tempo de contrato. Já esta no RJ para assinar com o Flu.

O segundo nome é de Jadson, volante da Ponte Preta. Jogador mediano, se vier, vem para compor elenco. Faz a posição de primeiro volante, jogador com boa capacidade de marcação, mas com a bola no pé não tem a mesma qualidade. Sendo barato, pode ser uma boa. Também já está no RJ para assinar contrato.

Foto: Washington Alves/Light Press
Hudson, (atleta a cima) também volante, atual campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro. Atleta que pertence ao São Paulo e deve retornar ao clube paulista. Porém seu ambiente não é dos melhores em São Paulo. Podendo assim pintar no tricolor das Laranjeiras. Já existem conversas avançadas com seu empresário e com o clube paulista.

E, por enquanto, são essas as novidades tricolores na janela de transferência. Por enquanto muita especulação e nada fechado. Vamos esperar, cautelosos, a chegada de 2018.

Boas festa e um próspero 2018.

ST!



Compartilhe isto

Posts Relacionados