Allione está próximo de ser vendido pelo Palmeiras

20:13:00

Agustín Allione pediu para ser negociado com o Racing da Argentina, e está próximo de deixar o Palmeiras. A prioridade para o meia de 23 anos é o clube de Avellanedra, segundo seu empresário, Tomás Budelli

"Cheguei em São Paulo ontem, e me manifestarei ao clube que quiero que Allione saia do clube e jogue (como titular em outro lugar). Hoje soube que o Palmeiras contratou outro jogador para a mesma posição”. Disse  Budelli - em entrevista ao canal TYC SPORTS.

"Tenho outra proposta cobcreta por ele (Allione), mas se ele voltar a Argentina, a prioridade será para o Racing" disse o empresário.

Allione havia retornado ao Palmeiras, após boa temporada no Bahia. E a pedido do treinador Roger Machado, foi analisado nos treinamentos. Porém, o atleta deverá retornar ao seu país natal.

Agora, Racing e Verdão, deverão iniciar conversações para o acerto de valores salariais, de venda e ajustes comissionários ao staff do jogador, e para o atleta. E pelas informaçôes obtidas pelo vaiquetotevendo.com, o Palmeiras aceitará vender o meia gringo, por US$ 2 milhões - sob 50% dos direitos de Allionão Da Massa.

Questão de tempo, para que Allione não faça mais parte dos planos do Palmeiras, e siga sua carreira.







Foto: Bruno Ferri












por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados