América-MG começa a preparação para 2018 e confirma novos reforços

17:25:00
O elenco do Coelho se reapresentou na manhã desta quarta-feira, dando início a pré-temporada. A atividade contou com a presença dos novos reforços da equipe para o ano de 2018: o volante Matheus Sales, que vem por empréstimo junto ao Palmeiras, e os atacantes Aylon e Rafael Moura. O primeiro chega do Internacional e o outro do Atlético-MG.

Além dos reforços apresentados, a diretoria americana confirmou a chegada de mais um jogador. Trata-se do zagueiro Matheus Ferraz, de 32 anos, que estava no Sport. A contratação foi anunciada pelo presidente do clube, Marcus Salum, em entrevista coletiva concedida no CT Lanna Drumond.

Jogadores do América-MG realizaram trabalho físico (Foto: divulgação)

A reapresentação do América também contou com mais jogadores que podem compor o elenco alviverde. O lateral-direito Aderlan, que estava no Santa Rita-AL, e o atacante Capixaba, ex-Atlético-MG, realizaram exames médicos e aguardam os resultados para serem anunciados como reforços do Coelho.

Negociando

A diretoria não confirma, mas o América também busca a contratação do atacante Osvaldo. O atleta atuou na última temporada pelo Sport, mas já vestiu a camisa de vários clubes, tais como São Paulo e Fluminense.

O Coelho disputa o jogador com o Vitória, que também tem interesse em ter o atleta em 2018. A negociação iniciou ainda no mês passado, mas segue sem definição. Osvaldo não se destacou no Sport e não pretende permanecer no clube.

Rafael Alves

Compartilhe isto

Posts Relacionados