Após reapresentação, elenco do América-MG realiza primeiro trabalho com bola do ano

19:36:00
O América-MG deu sequência aos trabalhos da pré-temporada nesta quinta-feira. Todo elenco do Coelho trabalho em dois períodos no CT Lanna Drumond sob olhares da comissão técnica. O dia de atividades marcou o primeiro treinamento com bola entre os jogadores da equipe.

No período da manhã, os atletas seguiram com as séries de exames e treinamento físico. O destaque foi a presença do zagueiro Matheus Ferraz, que será anunciado pela diretoria como reforço do Coelho.

Jogadores do América-MG realizaram primeiro treino com bola em 2018 (Foto: divulgação)

Antes do começo das atividades vespertinas, o elenco americano teve uma reunião com toda comissão técnica e membros da diretoria. Na ocasião, o técnico Enderson Moreira falou sobre as pretensões para a temporada e desejou boas vindas aos novos reforços da equipe.

Nos bastidores, a diretoria do América-MG trabalha pela renovação de contrato com os patrocinadores e busca por reforços. O presidente do clube, Marcus Salum, afirmou que o elenco não está fechado. A comissão técnica deve utilizar o Campeonato Mineiro para definir as necessidades para preencher o plantel no Campeonato Brasileiro.

Amanhã, o elenco americano volta a trabalhar em dois períodos no CT Lanna Drumond. Enderson Moreira poderá comandar o primeiro treino coletivo da temporada, visando a definição da equipe para a estreia do Campeonato Mineiro, dia 17, diante do Patrocinense, no estádio Independência.

Rafael Alves

Compartilhe isto

Posts Relacionados