Aprenda de uma vez por todas, Inter: Quem não faz, leva.

11:27:00
Pottker, autor do gol vermelho. Foto: Ricardo Duarte
O clichê fator local surtiu efeito, Caxias venceu o Internacional e segue "invicto" entre as primeiras rodadas do "charmoso" gauchão. Na pinta da tabela. O time de Luiz Carlos Winck soube jogar mirando o foco nas falhas do colorado. Caxias tomou a atitude e fez o gol primeiro, normal, pois time que se fecha dentro de casa e evita atacar primeiro, é time covarde. É pensamento pequeno.

Inter foi melhor no primeiro tempo. No entanto, sabe quem foi o destque? Um velho conhecido: o taco sem giz. A pontaria não estava em dia para Leandro Damião. Parecia estar sem confiança, sei lá. Ao menos foi quem deu assistência para o gol de William Pottker na serra gaúcha.

Winck necessita urgentemente mandar um dvd de quando foi jogador de futebol para seu sobrinho Cláudio. Pra ontem. Ou quem sabe, chamá-lo para uma conversa.

Voltando ao assunto de serra gaúcha, que me lembra vinho, sim, pode chorar hater; Andrés D'Alessandro. 10 e faixa, 36 anos nas paletas e joga feito guri, corre, marca, tem um tapa qualificado. A "chica" agradece por estar em seus pés. Aceita que dói menos.

Após a revés, é hora de pensar no fim de semana: Beira-Rio, 16h30, dia 27. Inter x Avenida. NADA TEMEMOS, SOMOS DO INTER!

                                                            Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados