Diogo Barbosa e Marcos Rocha podem ser fundamentais ao Palmeiras

17:35:00

Sejam bem vindos, meus laterais.
Chegou o tão aguardado 2018, ano esse que aguardamos desde agosto, porque após tantos insucessos, o planejamento era a  prioridade.

Em falhas de Egídio, fomos eliminados da Copa Do Brasil e Libertadores, e isso garantiu sua saída do clube.

Na lateral-direita, passamos o ano todo revezando jogadores e nenhum deles se firmou, agora temos Diogo Barbosa (canhoto) um dos melhores laterais do Brasil, e Marcos Rocha (destro) que esteve na seleção do campeonato brasileiro de 2011 a 2015. Um jogador bem regular, que trocamos pelo já desgastado com o Palmeiras Roger Guedes, por 1 ano de empréstimo. Penso que com essas duas contratações, fechamos o elenco ideal para o momento.

Marcos Rocha já foi convocado para seleção duas vezes, tem 29 anos, já ganhou Libertadores, Copa Do Brasil, Recopa Sulamericana e 4 campeonatos mineiros. Ea um dos líderes no Galo, ídolo da torcida, e vem com gana para ser campeão.

Já Diogo Barbosa tem 25 anos. começou no Vasco, mas seu primeiro time em que houve destaque foi no Botafogo (2016), disputando vaga com Victor Luis assim como disputará esse ano. Diogo chamou a atenção do Cruzeiro por ser um lateral que apoia bem. Pela raposa, ganhou a Copa Do Brasil e estave na seleção dos melhores jogadores do campeonato mineiro. É uma grande esperança da torcida, poia  é ágil, tem bom drible e apoia muito bem o sistema ofensivo.  Ele terá que correr bastante, pois Victor Luis também é um bom lateral. Será uma boa disputa, e Roger Machado terá uma dor de cabeça que muitos técnicos queriam ter.
Boa sorte a dupla, e saibam que apoio não faltará.





Foto: Leonardo Miranda/UOL






por: Pablo 
Novelli

Compartilhe isto

Posts Relacionados