Verdão reforçado!

17:36:00

Emerson Santos e Weverton foram apresentados na tarde de hoje (04), na Academia De Futebol. Os camisas 34 e 21 respectivamente, falaram a respeito de sua chegada, e do que pretendem junto ao Palmeiras.

"Sei do meu potencial. Venho para fazer meu trabalho da melhor maneira, respeitando a todos". Disse Emerson

"Estou muito motivado para ajudar. Durante o período em que fiquei parado, eu treinava, me me empenhando bastante, já que tinha assinado um pré-contrato", afirmou o zagueiro.

Weverton seguiu a linha de Emerson, e mostrou animação com um novo desafio em sua carreira.

"Estou muito feliz de fazer parte da família Palmeiras. Nós somos movidos a desafios, e este é o meu. Sei o que vou encontrar. Prass e Jaílson são grande goleiros, ídolos aqui. E eu vou trabalhar para fazer história também", disse o agora camisa 21 do Palestra.

"Não estou aqui para roubar a vaga de ninguém. Sou mais um que quer ajudar. [Sobre São Marcos] A história é dele e jamais será comparada. Mas me espelho para fazer a minha história, carimbar minha foto ali (na história do clube)" afirmou.

Sobre discurso de vir para conquistar títulos, blá blá blá..., isso você sabe decor e salteado. Mas em resumo, o discurso dos novos contratados foi esse: Motivação e trabalho.








Foto: Fellipe Lucena








por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados