Enderson Moreira comanda primeiro treino tático do América-MG em 2018

17:39:00
O elenco do América-MG concluiu, neste sábado, a primeira semana de treinamento da pré-temporada. Assim como nos últimos dias, os jogadores da equipe alviverde participaram de atividades em dois períodos. Após alguns dias visando aprimorar a parte física, a bola rolou no CT Lanna Drumond.

No período matutino, os jogadores tiveram mais uma reunião com membros da comissão técnica. Em seguida, todos foram direcionados à academia do CT, onde realizaram mais um trabalho de musculação para auxiliar a parte física de cada atleta.

América-MG segue preparação em ritmo acelerado (Foto: divulgação)

Mais tarde, o técnico Enderson Moreira assumiu o comando do trabalho e os jogadores foram ao campo. Neste trabalho, o treinador dividiu os atletas em dois grupos e iniciou um treinamento tático de ataque contra defesa.

Todos os atletas do elenco participaram do trabalho, incluindo os reforços. A atividade durou cerca de 40 minutos. O volante Juninho acabou deixando o treino mais cedo após uma pancada sofrida na perna esquerda. Apesar do susto, a situação do jogador não preocupa Enderson Moreira.

O elenco do América-MG ainda volta ao CT Lanna Drumond neste domingo. Desta vez, será apenas realizada uma atividade física regular no período da manhã. Todos estarão liberados no turno da tarde.

Rafael Alves

Compartilhe isto

Posts Relacionados