FECHOU!!! Diego Souza é mais um reforço tricolor!!!

21:20:00
Diego Souza desembarca em Guarulhos  com a esposa (Foto: Leandro Canônico)
Diego Souza desembarca em Guarulhos com a esposa (Foto: Leandro Canônico)

O torcedor são-paulino estava triste, afinal, sexta-feira Hernanes anunciou sua volta à China. Além da renovação de Jucilei e da contratação do goleiro Jean, o São Paulo não tinha anunciado mais nenhum reforço. Quer dizer, até ontem: porque o perfil oficial do Sport no Twitter e vários outros de notícias anunciavam a cada minuto que o clube pernambucano tinha finalizado a transação com o São Paulo pelo meia-atacante Diego Souza: enfim, ele estava vendido ao clube do Morumbi!!!

Comprado do Sport por R$ 10 milhões e com contrato válido até 2020 (renovável por mais um), Diego Souza ainda planeja disputar a Copa-18 e acredita que a transferência para o São Paulo pode viabilizar esse sonho e ele será o substituto do argentino Lucas Pratto, vendido hoje ao River Plate-ARG - vale lembrar que Diego Souza foi artilheiro do Brasileirão de 2016 com 14 gols, mesmo número que o argentino marcou em todo o ano de 2017 -.

Em 2007, Diego Souza, emprestado ao Grêmio e então no Benfica-POR chegou a ser sondado pelo São Paulo, mas na ocasião o clube português pediu muito e a negociação melou; o jogador acabou assinando com o rival Palmeiras.


Diego Souza é um meia-atacante com bom poder de finalização, mas que também é genioso e do mesmo modo que pode fazer gols e decidir a partida, pode por bobeira, tomar um cartão vermelho e desfalcar a equipe - sim, lembra muito o Luís Fabiano nesses aspectos - .

Colocando a cabeça no lugar e querendo realmente ficar no clube e jogar bola, tem muito futuro pela frente.

Rumo à vitória, São Paulo!

Equipe São Paulo: Twitter | Facebook





Compartilhe isto

Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.

Posts Relacionados