Fortaleza goleia Uniclinic na estreia pelo Campeonato Cearense

07:55:00
O Fortaleza venceu o Uniclinic, na noite da última quarta-feira (17), pelo placar de 4 a 0. A partida marcou a estreia do Leão no Campeonato Cearense. O destaque do jogo foi o atacante Gustavo, autor dos quatro gols do Tricolor no jogo.

Demonstrando um futebol ofensivo e objetivo, a equipe comandada por Rogério Ceni agradou a torcida Tricolor. Agora, o Leão enfrentará o Maranguape, domingo (21), às 18h, em partida válida pela segunda rodada do Estadual.

GustaGOL

Autor dos gols do Leão, Gustavo conquistou a torcida do Fortaleza e a camisa 9 do time. Contando o gol do amistoso contra o Gama, já são cinco marcados em dois jogos disputados.

Gustavo vive bom momento no Fortaleza (Foto: divulgação)

O setor de ataque já foi um problema para o Tricolor nos últimos anos. Hoje, Gustavo, apelidado como Gustagol, dá confiança e segurança para a torcida. Pouca gente sabe, mas o editor deste blog é fã do nosso atacante, que dedicou os gols da vitória ao mesmo - invejosos dirão que é mentira.

Pés no chão

Estadual não serve como parâmetro, isso é fato. O início animador nos faz ter uma confiança maior sobre a equipe, mas devemos manter os pés no chão, afinal, ainda é cedo para comprar a passagem para Abu Dhabi em 2020.

Rafael Alves

Compartilhe isto

Posts Relacionados