Mais três pontos na conta, a "transição" vermelha cumpre o dever de casa.

09:04:00
O entrosamento faz a diferença. Bota na conta. Foto: Internacional / Ricardo Duarte
Coisa maravilhosa é ver o"papito" Odair ganhando cada vez mais o respeito de seu elenco. Sem chutões, bola sendo trabalhada ao chão, de pé em pé sem cruzamentos excessivos evitando desgaste ao ataque. A transição rubra demonstra um entrosamento eficaz até aqui. Isso é nítido. Gauchão não é parâmetro, de certo modo é uma continuação da pré-temporada. Teste e mais testes.

E falando em testes: Podemos citar Juan Alano, que foi um dos destaques da partida, assistência para o gol de Danilo Silva e também para finalizações. Destacando-se também com um bom percentual de passes certos. Jogador de movimentação, merece uma determinada sequência.

Sem dificuldade o time reserva do Internacional venceu o Avenida por 3 a 0. Com gols de Roger (que não se acomodou e mostrou serviço e oportunismo, já certos atletas... Tá, parei) e um de Danilo Silva, que outra vez deixa o seu. Que coisa dinâmica é o futebol.

Depois de sábado é hora de virar a chave para o primeiro desafio na copa do Brasil, contra o BoaVista-RJ quarta-feira (31/01), às 19h30 no Olímpico Regional - Cascavel - PR.   

Compartilhe isto

Posts Relacionados