MAIS UM REFORÇO TRICOLOR: Anderson Martins é o novo reforço da zaga são-paulina - jogador assinou por 3 anos - .

11:46:00


Anderson Martins, ex-Vasco, assinará com o São Paulo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Anderson Martins, ex-Vasco, assinará com o São Paulo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Nem deu tempo de ficar desempregado: o zagueiro Anderson Martins não se reapresentou ao Vasco e assinou com o São Paulo por 3 anos, viajando ontem mesmo para São Paulo e realizando exames médicos hoje de manhã, já sendo aprovado e assinando contrato na capital paulista.

O zagueiro tem 30 anos e possui "velhos conhecidos" no clube: Diego Souza, com quem foi campeão da Copa do Brasil pelo Vasco em 2011 e Petros com quem jogou no Corinthians em 2014 e Dorival Júnior terá bons nomes para a zaga, dando "dor de cabeça boa" para montar a defesa do time tricolor.

Terceiro reforço, depois de Jean e Diego Souza, Anderson Martins, prova que aos poucos, mesmo diante de toda as bagunças o São Paulo vai se acertando e contratando reforços pontuais: dando tempo para eles trabalharem e sem vender logo, o time aos poucos ganha corpo para ambições maiores.

Rumo à vitória, São Paulo!

Equipe São Paulo: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.

Posts Relacionados