Palmeiras tenta se livrar de três encostos.

20:16:00
O Palmeiras precisa se livrar de três atletas, para dar sequência definitiva ao planos de elenco para a temporada 2018.

O zagueiro Leandro Almeida, que esteve emprestado em 2017 no Figueirense - a equipe brigou para não ser rebaixada a série C -, voltou ao Palmeiras e não encontrou um novo clube. O atleta que chegou badalado em 2015, e com aval do então treinador Marcelo Oliveira, falhou muito e caiu em desgraça no clube. Ele não está nos planos de Roger Machado.

Também fora dos planos estão: Lucas Taylor e Patrick Vieira. Taylor que jogou a decisão da Copa Do Brasil de 2015 e foi campeão, rodou emprestado por Paraná Clube e Paysandu desde então. Ele até foi reintegrado no início de 2017 a pedido de Eduardo Baptista, mas acabou novamente não vingando. O latera quase acertou sua ida para o Coritiba, mas no final, as negociações acabaram não avançando. Com isso, o jogador formado pelo Palestra, acabou sendo novamente encostado.

Já P. Vieira nunca mais teve uma boa sequência do clube. Com passagens sem tanto sucesso pelo futebol japonês, por São Bernando e Londrina, o meia-atacante está a procura de um novo clube.

Ambos treinarão em horários alternativos, até encontrarem um novo rumo para suas carreiras.









Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras










por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados