Ponta Grossa/Caramuru é derrotado pelo Sesi-SP

16:21:00

O Ponta Grossa/Caramuru Vôlei enfrentou na manhã deste sábado (13), a equipe do Sesi-SP no ginásio da Vila Leopoldina, e acabou perdendo a partida por 3 sets a 0, em partida válida pela primeira rodada do returno da SuperLiga Masculina De Vôlei.

Os paranaenses até fizeram um bom primeiro set, ma não foi o suficiente para que a vitória viesse. Derrota por 25x21.

Na segunda parcial, a equipe comandada por Fábio Sampaio não conseguiu repetir um desempenho próximo ao do set inicial, e acabou perdendo o set por 25x18.

No terceiro set, o panorama seguiu o mesmo, com um Sesi fazendo valer de seus domímios e melhor elenco, para vencer novamente, e sacramentar a vitória no embate. Finalizou a parcial por 25x19.

Ao final da partida, o oposto Alan (14 pontos marcados), foi eleito o melhor jogador em quadra, e foi o destaque maior para a comissão técnica da equipe paulistana.

Com o resultado, os paulistas chegaram aos 30 pontos na competição, com 10 vitórias e três derrotas. Já os paranaenses seguem com 11 pontos, três vitórias e 10 derrotas.

Na próxima rodada, o Sesi volta a jogar em seus domínios, agora diante do Canoas, às 11h30  da manhã do próximo sábado (20). Já o Ponta Grossa/Caramuru vai até o Ginásio do Abaeté para encarar o Taubaté, também no próximo sábado, mas às 18h30 (ambos horário de Brasília).







Karen Griz/Sesi-SP









por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados