Por cinco temporadas, Gustavo Scarpa é contratado pelo Palmeiras

12:11:00

Gustavo Scarpa, é o novo reforço do Palmeiras. O meia canhoto de 24 anos estava no Fluminense, e após se desligar do clube carioca por atrasos salariais (isso foi o fator decisivo para a investida fatal, em favor palmeirense), deverá assinar contrato com o Verdão na quarta-feira - quando também deverá realizar exames, na Academia De Futebol -.

Scarpa jogou todas as 38 partidas do último campeonato brasileiro, marcando dois gols e assinalando 12 assistências com a camisa do Fluminense.

Seu vínculo será de cinco temporadas com o alviverde imponente, e provavelmente haverá uma compensação financeira ao clube das Laranjeiras. Fabiano, Hyoran ou os dois atletas, poderão ser cedidos por empréstimo ao clube carioca até o final de 2018. Mas que fique claro: A contrataçâo de Gustavo, é totalmente diferente da ideia inicial do Flu, que queria grana + jogadores emprestados,  por Scarpa via empréstimo, ou grana para comprar o atleta. Scarpa será jogador 'em definitivo' do Palestra, e os possíveis atletas cedidos são uma outra transação.

Scarpinha chega para a princípio, disputar posição com Keno. Já que costuma a atuar aberto pelo lado direito do campo, e cortando muitas de suas jogadas para o meio. À lá Robben. Mas quem definirá como e onde Scarpa de fato jogará, será o 'professor' Roger Machado.

Gustavo Scarpa é a sexta contratação para a temporada. Além dele, Emerson Santos, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Lucas Lima e  Weverton foram contratados pelo eneacampeão brasileiro.

Nos resta agora, darmos boas vindas ao nosso novo reforço.



Avanti Palestra!







Foto: Mailson Santana/Fluminense FC






por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados