Pré-jogo de Botafogo-SP x Palmeiras

20:10:00

Dizem que a primeira impressão é a que fica, e todos esperam que essa impressão se mantenha no Palmeiras por toda temporada. Com uma estreia sem grandes sustos, mantemos a tradição da força dentro de casa e de quase 30 mil torcedores empurrando a massa alviverde.

Agora nesta segunda rodada a base será mantida, apesar de falta de ritmo e excessivo cansaço de alguns jogadores. Mas o processo de recuperação não registrou nenhuma preocupação para este jogo, exceto o zagueiro Antonio Carlos (o Mina cor de Jambo), que fez uma bela partida contra o Santo André, lembrou muito o colombiano pelas passadas largas, jogando de cabeça erguida e com bons passes. É fato que o gol sofrido na última quinta 18) foi do seu lado, mas naquela altura da partida, o desgaste era evidente pela falta de ritmo.

Além dele, Deyverson se machucou no último treino e estará fora por aproximadamente dois meses. Dracena, Diogo Barbosa e Moisés, seguem fora da equipe, resolvendo questões físicas.

Porém, há um elenco, que apesar de reclmações por todos os lados sobre o tal Fair Play financeiro, é incontestavelmente forte.

O jogo no interior com o Botafogo-SP será em um estádio com gramado alto e pesado, que em caso de chuva tornará a partida em um ping-pong de bolas pelo alto sem um bom toque de bola caracterisco palestrino, o time da casa vêm de derrota e irá jogar com atacante reserva já que o titular Wesley se machucou, a Pantera Negra não será grande força, a menos que chova, ou se o jogo se tornar físico ao extremo e pouco técnico.


Ficha técnica de Botafogo-SP X Palmeiras

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)

Data-Hora: 21/1/2018 - 17h (de Brasília)

​​Árbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Luiz Alberto Andrini Nogueira

BOTAFOGO-SP : Tiago Cardoso; Diego Tavares, Naylhor, Plínio e Peri; Carlos Henrique, Diones, Willian Oliveira e Dodô; Bruno Moraes e Jheimy. Técnico: Léo Condé

Desfalque do Botafogo-SP:
Wesley (lesão na coxa direita)

PALMEIRAS : Jaílson; Marcos Rocha, Juninho/Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Técnico: Rogee Machado

Desfalques do Palmeiras: Edu Dracena (em pré-temporada), Diogo Barbosa (lesão no tornozelo esquerdo), Moisés (em pré-temporada), Gustavo Scarpa (em pré-temporada) e Deyverson (lesão no pé direito)







Foto: Agência Palmeiras











por: Diego Oliveira

Compartilhe isto

Posts Relacionados