WWE Royal Rumble: Japoneses brilham e Ronda Rousey aparece!

10:04:00
Ontem na Pensilvânia ocorreu o primeiro PPV do ano, o Royal Rumble, com sua tradicional Royal Rumble Match e com a primeira Match feminina da história, fora isso tivemos lutas pelos cinturões do RAW e do Smackdown Live, então sem mais delongas, vamos ver o que aconteceu! 

Pré-Swow:
Kalisto, Lince Dourado e Gran Metalik venceram Drew Gulak, TJP e Jack Gallagher.

The Revival derrotou Gallows and Anderson.

Bobby Roode derrotou Mojo Rawley em combate pelo United States Championship.

Show principal:
Aj Styles derrotou Kevin Owens & Sami Zayn em uma handicap macth pelo WWE Championship.

The Usos derrotaram Chad Gable & Shelton Benjamim em combate melhor de três pelo SmackDown Live Tag Team Championship.

Shinsuke Nakamura venceu 29 superstars na Royal Rumble Match e enfrentará Aj Stlyes pelo WWE Championsip na WrestleMania.

Fonte: WWE Network
The Bar (Sheamus and Cesaro) derrotaram Seth Rollins e Jason Jordan e são os novos RAW Tag Team Champions.

Brock Lesnar derrotou Kane e Braun Strowman pelo Universal Championship.

Asuka venceu a primeira Royal Rumble Match Feminina.

Fonte: WWE Network
Destaques:
Eram muitas expectativas para retornos e debuts nas duas Royal Rumble Matchs da noite, no masculino nomes como The Hurricane, Rey Mysterio retornaram para essa luta, além de Andrade "Cien" Almas e Adam Cole que vieram do NXT para participar desse combate e foram muito bem.

Na feminina, diversas lendas que fizeram parte do Wrestling Feminino ao longo do tempo fizeram suas aparições, Lita, Trish Stratus, Kelly Kelly, Jacqueline, Molly Holly, Beth Pheonix, Michelle McCool se juntaram ao elenco atual e com Ember Moon (atual NXT Women's Champion) nessa luta.

Mas o grande destaque da noite além de Nakamura e Asuka, foi a estreia tão aguardada da ex campeã feminia do UFC, Ronda Rousey. Após a vitória de Asuka e quando ela iria escolher entre Alexa Bliss (RAW Women's Champion) e Charlotte (SmackDown Live Women's Champion) a música de Ronda tocou e arena veio a baixo, e ela simplesmente apontou ao logotipo da WrestleMania e confirmou que ela estará lá, agora só resta saber contra quem.


Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados