Bangu 0 X 4 Fluminense - Encaixou.

11:04:00

Goleada e confiança pro clássico


Foto: André Melo/ Eleven/ Estadão conteúdo

  Jogo em Moça bonita, as 16h30, contra o razoável time do Bangu. Tudo pra ser um jogo complicado, com muito desgaste físico. Mas isso só aconteceu na primeira etapa. Aos 45 do primeiro tempo, Gilberto faz tabela com Pedro e sai cara a cara com goleiro, mas é derrubado pelo zagueiro Michel a um passo da grande área. O juiz expulsa o jogador do Bangu e Sornoza cobra muito bem a falta, mas o goleiro Célio Gabriel do Bangu opera um milagre e assim acaba o primeiro tempo.

   Com um jogador a mais, Abelão resolve mudar a formação e volta com Robinho no lugar de Renato chaves. Mudando do 5-3-2 para o 4-3-3. E funcionou rápido, logo aos 2 minutos, Marlon recebe a bola pela esquerda e cruza na cabeça de Marcos Junior. Uma belíssima assistência do nosso lateral esquerdo.  Aos 7 minutos Gilberto tenta um drible perto da área adversária e a bola sobra no pé do  decide, Marcos JR leva pra perna esquerda, que não é a boa, e finaliza muito bem no canto esquerdo do goleiro. Tranquilizando o jogo para o Fluminense.


Foto: André Melo/ Eleven/ Estadão conteúdo

  Depois do segundo gol, o Flu tirou o pé. Trabalhando muito bem a posse de bola. Logo após a parada técnica, Robinho faz boa tabela com Sornoza e entra na área batendo cruzado, goleiro do Bangu espalma pro lado. E, ele, nosso centroavante, Pedro, está la para completar. SAI URUCUBACA. Pedro desencantou após perder alguns gols no primeiro tempo, nosso camisa 32 deixou o dele, tomara que melhore agora. 
  Abel saca Marcos JR e coloca Marlon Freitas (típico do Abelão) e troca Richard por Reginaldo ( que, pela primeira vez, jogou de volante). Já no fim do jogo, Marlon dá mais um gol a seus companheiros, dessa vez foi para Marlon Freitas. Entrou sozinho na cara do goleiro e so tirou, fazendo seu gol e fechando a goleada, 4x0 pro fluzão.

Fla x Flu


Foto: Nelson Perez/FFC
   Na próxima rodada temos o Fla x Flu. Podemos ter a estreia de Airton (volante) e Rodolfo (goleiro), duas das poucas contratações tricolores. Jogo que acontece nesse sábado, 24, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Abel soltou o verbo quanto a disputa fora do RJ:Jogo fora é muito triste. Não dá. Com todo o respeito a Cuiabá, o Fla-Flu é do Rio. É Carioca. Não pode ser fora daqui. Maracanã virou palco de samba. É ridículo ter Fla-Flu fora do Rio.Flu deve manter a mesma formação, mas o Flamengo deve entrar com time misto, pois estreia na libertadores na próxima quarta contra o River Plate, no Rio de Janeiro.


ST

João Guilherme Romariz
 

Compartilhe isto

Posts Relacionados