Sob a regência do maestro D'Ale, o Inter assume a liderança do Gauchão.

22:54:00

Engrenou...

Como todo brasileiro diz; o ano só começa após o carnaval. E ao que parece o Inter entrou no espirito, com uma boa atuação passou pelo juventude quinta feira no beira rio e assumiu a liderança do campeonato gaúcho com uma rodada a mais que algumas equipes, o time comandado por Odair até saiu perdendo, mas jogando de maneira equilibrada seguiu mandando no jogo e virou ainda no primeiro tempo, no segundo tempo a equipe ainda ampliou o placar decretando a vitória por 3x1.

Após oito jogos oficiais com cinco vitorias um empate e duas derrotas Odair já começa a ver as opções que deram uma melhor resposta e assim vai moldando o grupo, domingo contra o São Paulo-RS deve ir a campo uma equipe alternativa para além de dar mais rodagem para algum jogador, poder preservar outros para o confronto de quarta contra o remo pela copa do Brasil, ambas as partidas fora de casa.
Foto:(Ricardo Duarte/Sport Club Internacional)

Muitas dessas novas alternativas que o Odair tem, são de reforços que chegaram para essa temporada, e que estão dando resposta. Patrick e um deles que está muito bem entre os onze que sempre vão a campo, outro que reforçou o elenco e vem dando boa resposta é Gabriel dias, W.Silva acabou de estrear e a torcida já tá ansiosa por mais partidas do atacante, Roger e outro que esta arrancando suspiros da torcida devido à seca de gols de Damião que atua bem, mas não conseguiu balançar as redes em 2018 ainda. Aos poucos Dudu também vai se credenciando a equipe titular na lateral direita. Já outros grandes destaques da equipe já estavam no Beira Rio.
 
O garoto Iago ganhou uma oportunidade na lateral esquerda e esta dando conta do recado, enquanto D'Alessandro rei das assistências, 100 pelo Inter (três só no ultimo jogo) desfila o seu grande futebol em um nível invejável para alguém que esta prestes a completar 37 anos. Mas como ele mesmo enfatizou ao fim da partida, após ser indagado pelo repórter: Eu trabalho pra C...!

Para a preparação do jogo de domingo contra o São Paulo-RS Odair não conta com Iago e Cuesta suspensos pelo terceiro amarelo, e também com Rodrigo Dourado, Danilo Fernandes e William Pottker saíram de campo lesionados. A situação do primeiro não preocupa tanto por ter sido uma pancada, porém a dos outros dois é muscular, fazendo com que ambos desfalquem o Inter por 20 dias.

                                                       Claiton Bandarz

Compartilhe isto

Posts Relacionados