Pré-jogo: Bangu x Fluminense - Encaixou?

11:30:00

Novos ares nas Laranjeiras ?

Foto: Divulgação/Fluminense FC
  Hoje, 21/02, começa a Taça Rio e o Fluzão encara o Bangu em Moça Bonita, às 16h30. Inclusive uma reclamação da torcida tricolor para com a, bagunçada, FERJ. Colocar um jogo as 16h30 no meio da semana em Moça Bonita é o cúmulo do absurdo. Mas a torcida tricolor promete comparecer para apoiar o time que não perde a 6 partidas. Com 4 vitórias e 2 empates, o Flu vem muito seguro na defesa, sofrendo apenas 2 gols nesses 6 jogos. 

  É notória a evolução do time. No último jogo contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil, deu gosto de ver o time em campo. Troca de passes, infiltrações, fora a atuação magistral do nosso 10, Sornoza comeu a bola no jogo, melhor atuação dele com a camisa tricolor. Sornoza, que vinha sendo questionado, agora é titular e tem o papel de carregar o time nessa temporada. É notável a diferença técnica dele pros outros atletas. Outra boa atuação foi a de Gilberto, que não tinha dito para o que veio. Com dois gols nosso lateral direito tirou a urucubaca e agora promete render mais.


Abelão e sua cabeça dura.



Foto: Divulgação/Fluminense FC





  - Nós sabemos que vai ser complicado pelas condições do jogo e pelo fato de o Bangu ter montado um bom time para este Campeonato Carioca, estando bem treinado. Vamos encontrar sérios problemas, mas temos condições de ganhar – disse Abel Braga.

  É tranquilamente um dos melhores técnicos do Brasil e ídolo tricolor. Recusou propostas do tal time rubro negro no inicio do ano e agora recusou ir para o Atlético MG. Isso quer dizer que ele acredita no projeto e vê um futuro pelo menos ok para o elenco tricolor. Faltam contratações? Faltam. O que é veiculado pela imprensa é que são 3 posições que a diretoria corre atrás. Um zagueiro, um meia armador e um centroavante. 

  Mas estamos vendo evolução, essa formação parece ter encaixado como uma luva, faltando apenas um pouco mais de criação e movimentação do meio pra frente. Abel mesmo já afirmou que a defesa está bem sólida e sofrendo pouco, mas que o ataque está com problemas. Por isso a torcida está no pé do treinador, que não saca Pedro, o tal centroavante técnico da base. Abelão insiste com o garoto que não corresponde, mas vai começar como titular mais uma vez nessa quarta-feira.

BANGU X FLUMINENSE
Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de fevereiro de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Transmissão: Premiere
BANGU: Célio Gabriel, Valdir, Michel, Oliveira e Guilherme; Magno, Rodney, Marcos Junior e Almir; Everton Sena e Nilson
Técnico: Alfredo Sampaio
FLUMINENSE: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro
Técnico: Abel Braga
ST

João Guilherme Romariz

Compartilhe isto

Posts Relacionados