WWE Elimination Chamber: Roman Reigns irá encarar Brock Lesnar na WrestleMania

12:37:00
No último domingo a WWE realizou com o RAW o Elimination Chamber, onde tivemos a famosa e uma das matchs mais brutais do Wrestling, o Elimination Chamber. Como foi no Royal Rumble tivemos pela primeira vez o combate feminino da Chamber e Ronda Rousey apareceu para assinar o contrato com a WWE.

Pre-show:

Luke Gallows & Karl Anderson derrotaram The Miztourage.

Show-Principal:

Alexa Bliss (c) derrotou Sasha Banks, Bayley, Mickie James, Mandy Rose e Sonya Deville para manter o título feminino e irá enfrentar a invícta Asuka na Wrestlemania.

Fonte: WWE Network
Sheamus & Cesaro derrotaram Tituls Worldwide (Appolo & Titus O'Neal) para reter o RAW Tag Team Championship.

Asuka derrotou Nia Jax.

"Woken" Matt Hardy derrotou Bray Wyatt.

Roman Reigns derrotou Braun Strowman, John Cena, Finn Bálor, Seth Rollins, The Miz e Elias e conquistou a chance de desafiar o Universal Champion Brock Lesnar na Wrestlemania.

Fonte: WWE.com
Destaques:

Kurt Angle, Stephanie McMahon e Triple H subiram ao ringe para apresentar o contrato e esperar a assinatura de Rounda Rousey que apareceu para delírio dos fãs, porém Angle disse que isso era um truque e que Stephanie derrotaria Ronda, após isso Triple H foi tentar acalmar Rousey porém não deu certo e ele foi jogado em cima da mesa, após Ronda acertar Triple H, Stephanie deu um tapa na cara de Ronda e saiu do ringe, deixando no ar o começo de uma rivalidade.

Após os combates alguns combates já vão sendo adicionado ao card da Wrestlemania, já temos:

Aj Styles (c) vs Shinsuke Nakamura - WWE Championship.

Brock Lesnar (c) vs Roman Reigns - Universal Championship.

Alexa Bliss (c) vs Asuka - RAW Women's Championship.

Ainda faltam muitos combates a serem adicionados e enquanto isso os shows estão ficando cada vez mais interessantes e a estrada da Wrestlemaina terá uma parada que é o último PPV antes da WrestleMania, o Fastlane dia 11 de Março, nos vemos lá!

Por: Yago Oliveira - WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados