Ao trocar Adidas pela Puma, Palmeiras inicia novos rumos para 2019

18:53:00

Não é nenhum exagero afirmar que 2019 já começou para o Palmeiras. Isso porque o Verdão firmou oficialmente na tarde desta quinta-feira (22), o vínculo de seu novo fornecedor de material esportivo, a empresa alemã Puma.

Depois de encerrar as negociações com a também alemã Adidas - a qual nos últimos tempos foi execrada pela torcida, por certo descaso para com o clube -, a SEP concluiu mais um novo rumo em sua história.

Serão três anos de contrato com R$13 milhõea fixos por ano (até dezembro de 2021), com 100℅ lucros em royalties de vendas para o Palmeiras, além de distribuição mundial da linha Palmeiras-Puma e EXCLUSIVIDADE na produção dos uniformes. Ou seja, nenhum outro clube terá material oficial fabricado pela Puma no Brasil, assim como funciona para Arsenal na Inglaterra, Borussia Dortmund na Alemanha, que será com o Milan na Itália na temporada 19/20, entre outros.

Com isso, o Palmeiras consolida uma parcela de seus planos futuros e inicia 2019 AGORA, agregando em seus próximos anos, a mudança de direitos de transmissão. Sairá o Sportv e entrará o Esporte Interativo, transparecendo independência ainda maior, novos ideais e novas vertentes para liberdade e questões financeiras.

Ano novo, vida verde nova!








Foto: Reprodução/Internet











por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados