Crônica de Palmeiras 5x0 Novorizontino

17:25:00

O Palmeiras usou o mantra de seu treinador, para massacrar o Novorizontino. "Treine o jogo e jogue o treino". Uma equipe compacta, de transição intensa e rápida, aliada aos atletas com alta disposição. Se é no 4-4-4-7-764, ou no 23-16-6478, enfim..., o Palmeiras jogou xom sangue nos olhos. E mediante a isso, a técnica apareceu e os jogadores mostraram seu valor.

Em especial, Lucas Lima, Marcos Rocha e Dudu deitaram e rolaram. Algo diferenciado, semelhante ao que foi visto na vitória sobre o São Paulo por 2x0. Dedicação e muita gana de vencer. A equipe mostra cada vez mais entender que aliando técnica a raça, será muito difícil derrotá-lá.

Com o placar agregado de 8x0, o discurso da imprensa que era de 'pé atrás' até então, passou para o tão famigerado #empolgou. Como disse Felipe Melo - que desnecessariamente bateu pênalti -, há trabalho e muita dedicação. Favoritismo fica para fora do clube, e entre os jogadores segue o trabalho e a meta para evoluir cada vez mais. 'Basta' manter o nível de atuação da partida de ontem (21), que os bons frutos em algum momento serão colhidos.

Para encerrar, olho no bom centroavante Papagaio. Garoto humilde, honesto e que se for bem lapidado, dará muitas alegrias ao Verdão. Foi o primeiro de muitos gols? Espero que sim, mediante ao fato de termos testemunhado a maior goleada do novo Allianz Parque.

Independente do adversário que vier, Forza Palestra! Para o alto e 'Avanti'.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 5 X 0 NOVORIZONTINO

Local: Allianz Parque , em São Paulo (SP )

Data: 21 de março de 2018, quarta - feira

Horário : 21 h 45 (Brasília )

Árbitro: Vinicius Furlan (SP )
Assistentes : Anderson Jose de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani (SP )

Público: 25.446 torcedores

Renda : R$ 1.471.899,40

Cartões amarelos : Éder , Thallyson, Jonathan Lima e Safira (NOVORIZONTINO )

Cartão vermelho : Jonathan Lima (dois amarelos )

GOLS:
PALMEIRAS - Bruno Henrique , aos seis, Keno, aos 18 , Willian , aos 34 , e Dudu , aos 46 minutos do primeiro tempo ; Papagaio , aos 34 minutos da etapa final

PALMEIRAS : Fernando Prass; Marcos Rocha (Tchê Tchê ), Antônio Carlos, Thiago Martins (Edu Dracena) e Victor Luis ; Felipe Melo e Bruno Henrique ; Keno , Lucas Lima e Dudu ; Willian (Papagaio )
Técnico: Roger Machado

NOVORIZONTINO : Oliveira ; Tony , Guilherme Teixeira, Éder e Thallyson (Lucas); Adilson Goiano , Jonathan Lima e Jean Carlos (Valdeir); Cléo Silva (Reverson ), Safira e Juninho
Técnico: Doriva









Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras








por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados