De virada, São Paulo vence e classifica em primeiro no grupo B

15:56:00
Valdívia São Paulo x RB Brasil (créditos: Marcos Ribolli)


Depois da derrota para o Palmeiras e demissão de Dorival Júnior coube ao interino André Jardine - que ele próprio admitiu na coletiva pós-jogo que já teve orientação do novo técnico Diego Aguirre sobre o posicionamento e a escalação de alguns jogadores - .

Logo aos 8 minutos, susto para a torcida tricolor: Jean tenta sair jogando e erra, a sobra acaba com Eder Luís e ele encontra Edmílson, que chuta forte fazendo 1x0 RB Brasil. Durante boa parte do primeiro tempo, Nene é meia pela direita e Diego Souza também está como meio campo, ambos criam algumas jogadas e aos 30 minutos, quando o lançamento vai ser feito para Tréllez, Nininho "retribui" o erro de Jean e faz contra, empatando a partida: 1x1 e o primeiro tempo acaba assim.



Arboleda e Nenê comemoram gol São Paulo x RB Brasil (créditos: Marcos Ribolli)


Diego Aguirre esteve presente nas tribunas do Morumbi ontem e viu como o time tricolor jogou o segundo tempo, mas também prestou atenção certamente em Arboleda, que após bela falta cobrada por Júnior Tavares - vale lembrar que Edimar lesionou o joelho e para por um mês -, o equatoriano ganhou de cabeça e fez o segundo gol são-paulino aos 22 minutos.

Valdívia que tem sido outro destaque tricolor, começou a jogada do terceiro gol pela esquerda e cruzou para Marcos Guilherme (que não marcava há quase 3 meses) definir o placar: 3x1 e uma bela partida do São Paulo e pela primeira vez desde agosto do ano passado, o time faz três gols num jogo - a última vez foi a vitória de virada sobre o Cruzeiro - . 

Com a vitória, o São Paulo terminou a primeira fase do Paulista como líder do grupo B do Paulista, com 17 pontos, 2 pontos à frente do São Caetano, comandado pelo ex-volante tricolor Pintado. 

Estando tudo ok com o visto de trabalho de Diego Aguirre, ele viajará para Maceió na quarta-feira, caso contrário, só assumirá contra o São Caetano domingo, pela primeira partida das quartas de final do Paulista.

Rumo à vitória, São Paulo!




Equipe São Paulo: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.

Posts Relacionados