Jogo do Ano - Parte 1

13:05:00
Pela primeira vez em 2018, temos o jogo do ano. O Fluminense precisa vencer o Avaí, na Ressacada, por uma diferença de pelo menos dois gols para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Caso vença por um gol de diferença, iremos para os pênaltis. Empate ou derrota resultam em eliminação da competição. 

O que está em jogo
Que cenas de comemorações se repitam hoje - Fluminense F.C.
Além de ser o caminho mais fácil para a Libertadores e de se conquistar um título de expressão no ano, o time classificado levará 1.800.000 milhão na conta. Com os débitos em dia com o elenco, esse dinheiro seria ótimo para a evolução financeira tricolor. 

A consolidação do elenco do Flu passa por esse jogo. É a primeira grande "decisão" do ano, colocando a prova todo um sistema de jogo e a capacidade de superar adversidades do time. O Avaí provou ser um time muito bem treinado no Rio e jogará em casa, fatores que aumentam a responsabilidade dos jogadores do tricolor carioca. 

Continuidade

Abel Braga até agora não sofreu perdas grandes no elenco. Jogadores estão bem preparados e a equipe titular deve ser a que vem atuando desde o começo do ano. Júlio César, Ibanez, Gum e Reginaldo (Renato Chaves); Ayrton Lucas, Richard, Jadson, Sornoza e Gilberto; Pedro e Marcos Júnior.

O jogo acontece às 21h30, horário de Brasília. No mais, vence o Fluminense.

Por: Vinícius Veloso
ST.


Compartilhe isto

Posts Relacionados