Palmeiras vence o Novorizontino e se aproxima das semis no Paulistão

07:44:00

O Palmeiras enfrentou o Novorizontino pelo primeiro jogo das quartas de finais do campeonato Paulista e da um grande passo para a semi final.
Depois de um jogo bem difícil, o Palmeiras encontrou bons contra ataques e fez um placar elástico.

Uma noite para muito jogadores esquecerem do desempenho, mas ressaltarem a luta pelo resultado. Pois fica difícil soltar a boa e velha corneta com um resultado tão bom quanto esse, por três gols no terceiro melhor time do campeonato, na casa deles e sem sofrer nenhum tento. Mas cabe ressaltar que se a intensidade fosse ainda maior, o placar seria bem mais elástico. Mas estamos com o pé direito na semi do Paulista, mesmo sabendo que precisamos manter a humildade, para conseguirmos colocar os dois pézinhos e írmos em frente na luta pelo título Paulista de 2018, que para torcida é questão de honra, depois de uma jogada da CBF tirando o Scarpa do jogo, um dia antes da partida/após audiência muito estranha.

O próximo jogo é quarta feira no Allianz Parque com apoio da nossa torcida. Vamos todos juntos rumo as semis. Primeira parte resolvida, graças aos gols de Dudu (pênalti), Willian e Keno. Vamos para a parte final com tudo, em busca da vaga.

Ficha Técnica de Novorizontino 0 x 3 Palmeiras

Data: 17 de março de 2018

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte-SP

Hora: 19h00 (de Brasília)

Público: 6.915 pagantes

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Cartões Amarelos: Tony e Cléo Silva (Novorizontino); Victor Luis, Thiago Martins, Borja, Antônio Carlos e Bruno Henrique (Palmeiras)

Cartão Vermelho: -----

Gols: Dudu aos 21 minutos do primeiro tempo. Willian aos 31', e Keno aos 43 minutos do segundo tempo.

Novorizontino: Oliveira; Tony, Anderson Salles, Eder e Thallyson; Adilson, Lucas Siqueira (Everton) e Jean Carlos (Magno Alves); Cléo Silva, Juninho (Francis) e Safira.
Técnico: Doriva.

Palmeiras: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Guerra); Dudu, William e Borja (Keno).
Técnico: Roger Machado.








Foto: Flickr/Palmeiras











por: Pablo Noveli

Compartilhe isto

Posts Relacionados