Vai pra cima, Fluminense!

09:46:00
O Fluminense encara o Avaí, nesta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partir de agora, os confrontos serão de ida e volta, sem a regra do gol fora de casa. A partida de hoje será realizada no Rio de Janeiro. Na primeira fase, o Flu eliminou a Caldense vencendo por 1 a 0 e, na segunda fase, o Salgueiro com o placar de 5 a 0. 

Embalado pela perfeição em fevereiro, a equipe de Abel Braga encontrou seu rumo. Ficou o mês inteiro sem tomar gols e marcou 14, número expressivo. Pedro finalmente se encontrou com as redes e Marcos Júnior inicia o ano como artilheiro do clube. Sornoza assumiu o papel de camisa 10, e, ao lado de Jadson, conduz o meio campo tricolor. Gilberto e Marlon com atuações muito boas, principalmente na parte ofensiva. E o sistema defensivo, apesar de fraco, vai ganhando confiança, o que é importante.
Marcos Júnior comemorando gol. Foto: Lance
Pela primeira vez, o goleiro De Amores deve ser relacionado, mas começa no banco de reservas. Airton e Douglas continuam fora, na busca por uma melhor condição física.

A Copa do Brasil é uma das competições que devem ser prioridade nas Laranjeiras. Por isso, o tricolor vai com força máxima pro jogo no Engenhão. A torcida tricolor, empolgada com a goleada no Fla- Flu, deve comparecer em número maior que o habitual para empurrar a equipe.

Time titular: Júlio Cesar, Renato Chaves, Gum e Ibanez; Richard, Jadson, Marlon, Gilberto e Sornoza; Pedro e Marcos Júnior. Téc: Abel Braga.

Por: Vinícius Veloso 
ST.

Compartilhe isto

Posts Relacionados