Mais uma eliminação na conta da ge$tão #FeitosDePaixão

16:57:00
"jogo" Foto: Ricardo Duarte/ Internacional/CP
Elaia, mais uma eliminação na conta do Inter. Mais um vexame, parabéns aos envolvidos. Todos estão de parabéns. Perder para um time medíocre, minúsculo, insignificante no nordeste e no Brasil como um todo, é uma façanha conquistada adivinha por quem? RÁ! MALANDRO… Pelo Internacional, é claro. Jogar com o regulamento debaixo do braço assinar  a sentença da derrota é mostrar comodismo, conformismo. Eu não aceito conformismo de quem passou quase um mês treinando.

Teu time ser eliminado de um campeonato de extrema importância, para uma equipe que sequer sabe fazer jogada ensaiada na bola parada, sinal que é hora de fechar as portas e fundar outra instituição. Ah, mas relaxa… A culpa foi do técnico. Todos são culpados, Odair pela leitura de jogo equivocada e substituições erradas inclusive tirando D’Alessandro, o batedor oficial de pênaltis colocando o Camilo. Odair não bate pênalti, Odair não é preparador físico. Muito menos analista de desempenho. Errou? Errou, ERROU RUDE. Mas e aí: Quem foram os displicentes em suas respectivas cobranças mesmo?

QUEM FORAM OS COVARDES QUE SE ESCONDERAM? Ah, pois é, apesar dos equívocos do treinador. Ele não entra em campo, no entanto carrega uma parcela de culpa.

E o Camilo, vai parar de se esconder em trechos religiosos quando? Vai buscar o futebol quando? Procura no cabelo, quem sabe encontra nele. Só cuida pra não ter caspa, josnel.

Podem até questionar a arbitragem em si, suave. Mas se escorar nela para fugir da irresponsabilidade do coletivo? É ser muito covarde mesmo. Entrevistas pós-jogo

E aí, quando o Nico Lopez vai virar homem e se afirmar?

Quando vai criar vergonha na cara para ser titular?


Não deve ter sequer a noção do quão é pesada a camisa de n° 7 do Internacional. Salve-se quem puder. Gracinhas em redes sociais via live não garante classificação em competição. Três anos aqui quase e ainda não se afirmou como titular. Três anos aqui e sempre uma desculpa, uma hora é a posição, a outra é lesão, a carga dentária, isso e aquilo. Não adianta ser jogador técnico e o escambau se é só mais um folgado que recebe para não fazer (quase) nada. “Aí, é artilheiro” Pottker em menos de um ano aqui também, antes dele Eduardo Sasha era o dono da artilharia. Para início de conversa, se não fosse pelo Sonda nem teria vindo, pois não queria vir. Baita de um mascarado, chinelinho.


O celeiro de Ases que contrata jogador da base alheia, mas não enxerga o próprio teto, olha para o próprio umbigo, não nota suas próprias crias. Fernandão (que Deus o tenha, eterno capitão) deu o aviso lá em 2012. E ninguém escutou.

ME AJUDA, CARAMBA.

Presidente bom de twitter, fala bonito, fala chique, dá entrevista quando convém e horrível de gestão. Vai chutar a porta do vestiário QUANDO? E o Roberto Melo? Não fez mais que obrigação contratar, obteve pouquíssimos acertos nesse quesito. Em 2016 falava bonito em rede social sobre profissionalismo, ética e gestão. Macedo foi demitido na corja da Swat Colorada e repatriado por Medeiros. Violência não gera em nada, quem sabe um sustinho, uma concha no ouvido não seja o melhor despertador para os dorminhocos. Que Deus proteja o Internacional. Domingo tem mais, pela vergonha na cara que faltou ontem espero que joguem tudo aquilo que não jogaram até agora, afinal só temos o Brasileiro e será contra o Palmeiras no pacaembu às 16h00. FÉ!

Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados