Palmeiras rompe com a FPF e faz exigências para o Paulistão de 2019

23:57:00
Em carta aberta - publicada no site - aos torcedores palmeirenses, Maurício Galiotte - presidente do Palmeiras -, mais uma vez, deixou claro a sua indignação e confirmou o rompimento das relações entre Sociedade Esportiva Palmeiras e Federação Paulista de Futebol.

Além disso, Galiotte aproveitou e exigiu que a FPF adote algumas medidas para a próxima edição do campeonato Paulista, como a implantação do árbitro de vídeo para todas as partidas, a criação de um sistema de gravação e divulgação, quando houver necessidade, de toda comunicação entre os integrantes da arbitragem durante os jogos e uma Reavaliação criteriosa de quem dirige o Departamento de Árbitros da FPF e avaliação mais rigorosa sobre aqueles que comandam as partidas.

"Enquanto não houver uma manifestação oficial por parte da Federação Paulista de Futebol, de que essas medidas transparentes que prezam pelo bem do esporte serão adotadas, o Palmeiras irá se manter rompido com a FPF", disse o cartola palestrino.

Na noite dessa segunda-feira, houve a festa de encerramento do campeonato Paulista na sede da Federação. Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luiz, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Borja foram os palmeirenses escolhidos para compor o time do campeonato. Mas, em protesto à arbitragem, nenhum jogador ou dirigente do Palmeiras compareceu à festa.

Por: Paulo Junior

Reprodução: VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados