Pré estreia na Sula!

09:28:00

Estreia complicada:

   O Fluminense estreia nesta quarta pela copa sul-americana. O adversário é o Nacional de Potosí, da Bolívia. O primeiro duelo será no Maracanã, e a volta na altitude de 4.000 metros. O estádio Victor Agustín é a arma mais forte do, fraco, time boliviano. Por isso a equipe tricolor DEVE fazer prevalecer a técnica e a habilidade para abrir boa vantagem no Maracanã. 

Gilberto fez dois gols no jogo contra o Salgueiro (Foto: Lucas Merçon - FFC)

  Gilberto, comentou o que o elenco está fazendo para não ser surpreendido pelo time Boliviano. - Estamos analisando vídeos do próximo adversário. Sabemos da dificuldade (atuar na altitude), mas é difícil entrar num jogo pensando em fazer placar elástico. Temos que pensar minuto a minuto, não desperdiçar oportunidades e estar atentos defensivamente, porque isso vai nos ajudar no jogo de volta - disse.
   A equipe tricolor está treinando forte, desde a derrota para o Vasco na semifinal do campeonato carioca. Em períodos integrais de treinamento, a equipe deve entrar bem concentrada para o duelo de quarta. 
    Sobre o time boliviano, é um clube pequeno, sem títulos de expressão e passou apenas uma vez desta fase na copa Sul-americana. A torcida tricolor espera um bom resultado já neste jogo, para poder jogar tranquilo na altitude. 
     Espera-se um público legal no Maracanã. Preços não tão abusivos e estreia em um campeonato continental. Horário bom e time fraco do outro lado.
    
    Horário: 21h45
    Local: Maracanã

    Prováveis escalações:

    Fluminense (3-5-2): Julio Cesar, Renato Chaves, Gum e Ibañez. Jadson, Richard, Ayton Lucas e Gilberto. Sornoza, Marcos JR e Pedro.

     Nacional De Potosí (5-3-2): Rojas, Torrico, Torres, Alaca, Galain e Flores. Santos, Perez e Salazar. Velasco e Reina.

Texto por: João Romariz
ST


Compartilhe isto

Posts Relacionados