Pré jogo - Inter X Vitória: Noite de Copa do Brasil

13:50:00

Enfim chegou o tão esperado dia para os colorados, após 20 dias sem jogos oficiais o Inter entrará em campo hoje às 19h30, diante do Vitória no estádio Beira Rio, em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. A última partida oficial do Inter havia sido no dia 21 de março, quando venceu o grêmio por 2 a 0 no gigante da Beira rio.

Nesse período sem competições oficiais a equipe realizou uma nova “pré temporada”, visando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, foram realizados muitos trabalhos físicos e técnicos, assim como dois jogos treinos, onde o empate prevaleceu em ambos os confrontos, 0a0 contra o Caxias e 1 a 1 diante do São José.

Foto/divulgação:Internacional (D'ale treina para o confronto dessa noite)

Para o jogo de hoje o técnico Odair Helmann ainda não conta com Danilo Fernandes e Leandro Damião, que estão em fase final de recuperação, por sua vez a boa notícia é o retorno do atacante William Pottker que se recuperou de lesão muscular e foi relacionado, ficando no banco de reservas como opção para o segundo tempo. A equipe que deverá começar a partida será composta por: Marcelo Lomba, Fabiano, Cuesta, Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D'alessandro; Rossi(Nico López) e Roger.

O adversário colorado chega cabisbaixo após perder a final do Campeonato Baiano para o Rival Bahia no último domingo, e não poderá contar com Neilton, seu principal jogador, com uma lesão no posterior da coxa esquerda. A equipe que Vagner Mancini deverá mandar a campo conta com:  Fernando Miguel; José Welison, Walisson Maia, Kanu e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Julinho e Nicson; Jonatas Belusso e Denílson.

É imprescindível que o Inter obtenha uma vantagem em casa, pois decidirá a vaga na semana que vem na Bahia, é importante salientar que a Copa do Brasil desse ano sofreu algumas alterações em seu regulamento, entre elas a retirada do gol fora de casa, portanto 1a0 e 2a1 agora são vantagens de igual valor. Então que o inter consiga se impor diante do seu torcedor, levando uma boa vantagem para o Barradão.


Vinícius Silveira

Compartilhe isto

Posts Relacionados