As disputas pelas ruas de Baku

21:03:00
FOTO: Lat Imagens (motorsport.com)



A prova de Baku trouxe uma grande disputa por posições durante a prova toda. Logo na segunda curva, após a largada ouve toques o que ocasionou uma bandeira amarela por detritos na pista. Na curva seguinte Ocon se encontrou com Raikonen e acabou abandonando a prova.
Sirotkin, que corria pela primeira vez com o carro da Willians em Baku, acabou abandonando a prova no inicio, após se encontrar com Fernando Alonso no prova. O espanhol teve as duas rodas do lado direito furadas, mas continuou na prova.
Hulkenberg que vinha fazendo uma excelente ultrapassagens, acabou encontrando o muro.
E que corridas para ter ultrapassagens. Foram muitas principalmente envolvendo os companheiros de equipe Max Verstappen e Daniel Riccardo, que acabou levando os dois a abandonarem a prova.

FOTO: Lat Imagens (motorsport.com)


Com o encontro dos companheiros de equipe no final pa prova, a entrada do Safety Car era inevitável, mas não seria uma simpeles bandeira para a limpeza da pista apenas por conta dos pilotos da RBR, já que Romain Grosjean encontrou o muto do circuito com velocidade reduzida.
Nesta altura, Kimi que lá no inicio da prova se envolveu em um toque, já estava brigando por posições no pelotão da frente.
A corrida rendeu surpresas no seu final com uma vitória de Hamilton com Kimi em segundo e Sérgio Perez em terceiro com a Force India.
Outro piloto que se destacou foi Charles Leclerc. O piloto da academia da Ferrari chegou em sexto, com um carro da Sauber que de longe não chega aos pés dos carros de temporadas passadas. 
 A próxima etapa acontece em Barcelona, daqui duas semanas.

1

44
Lewis HAMILTON
2

7
Kimi RÄIKKÖNEN
3

11
Sergio PÉREZ
4

5
Sebastian VETTEL
5

55
Carlos SAINZ JR
6

16
Charles LECLERC
7

14
Fernando ALONSO
8

18
Lance STROLL
9

2
Stoffel VANDOORNE
10

28
Brendon HARTLEY
11

9
Marcus ERICSSON
12

10
Pierre GASLY
13

20
Kevin MAGNUSSEN
14

77
Valtteri BOTTAS
15

8
Romain GROSJEAN
16

33
Max VERSTAPPEN
17

3
Daniel RICCIARDO
18

27
Nico HÜLKENBERG
19

31
Esteban OCON
20

35
Sergey SIROTKIN
Fonte: Grande Premio

Compartilhe isto

Posts Relacionados