Confiante, América encerra preparação para enfrentar o Palmeiras

15:21:00
O elenco do América encerrou, na manhã desta terça-feira (22), as atividades para a segunda partida contra o Palmeiras, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o treinamento foi dividido em duas partes, visando o confronto decisivo.

O último trabalho começou no auditório do CT Lanna Drumond. Os jogadores assistiram à videos de análises táticas do Palmeiras e do próprio América, de olho na parte tática e no desempenho no gramado. Logo depois, os atletas se dirigiram ao campo, onde realizaram um treinamento de troca de passes e jogadas aéreas. No fim, todos efetuaram cobranças de pênaltis.
Elenco do América em treinamento no CT Lanna Drumond (Foto: divulgação)
Após o fim do treinamento, os jogadores relacionados e a comissão técnica seguiram para o aeroporto de Belo Horizonte, onde realizaram o embarque rumo à capital paulista. O voo com a delegação do América partiu às 14h40.

Três jogadores desfalcam o América nesta quarta. O zagueiro Rafael Lima, que segue em recuperação após torção no tornozelo direito, o meia Matheusinho, ainda em tratamento após romper os ligamentos do joelho, e o volante Zé Ricardo, diagnosticado com edema muscular no adutor da coxa direita, não seguiram com a delegação alviverde para a São Paulo.

O confronto

Na primeira partida, o América foi derrotado na Arena Independência por 2 a 1. Em desvantagem, o Coelho, para garantir a vaga no tempo regulamentar, precisa vencer o Palmeiras por dois ou mais gols de diferença. Caso o time mineiro vença por um gol de vantagem, a decisão da vaga acontecerá na disputa de pênaltis.

Compartilhe isto

Posts Relacionados