Fim de tabu e o acarajé azedou. Mais 3 pontos na conta do Inter, professor.

16:56:00
Michael Kyle, Ah não... É o Patrick. Foto: Internacional/Divulgação
Acabou o toda aquela palhaçada de não vencer o “derrota” por mais de uma década. 
Fim de papo. Agora vem cá hein: Qual a necessidade de testar a saúde do torcedor? Olha, domingo 
passado cinco infartos foram registrados no segundo gol colorado contra o time da 
zona leste de SP, é aquele mesmo. Não foi o suficiente? Ah, Inter se eu não te conhecesse. 
Ainda bem que não me iludo contigo (mentira, já guardei uma porcentagem legal pra viajar contigo
no mundial 2019, seu lindo. Desgraça do c@#$%*).  

Voltando ao jogo em sí, Zeca vai pegando a manha e se encontrando dentro de campo, a prova maior foi o tapa para o Michael Kyle (Patrick) dos pampas. O volante fez um belo gol abrindo o placar. Por muito tempo vivemos de realidade, mas ultimamente o Inter pegou uma mania de iludir o torcedor colorado, vai lá e vence mais uma seguida e pronto, a gente já pensa no mundial 2019. Brincadeiras a parte, a zaga necessita acordar, não ficar moscando. Alguns jogadores precisam urgentemente treinar a pontaria, inclusive penalidade e largar um pouco a internet.

Abrir dois a zero e deixar o adversário chegar, fazer gol é pedir para o torcedor quebrar a televisão e dormir pistola. Mas tudo bem, estamos em tempo de ilusão e estresse. E é disso que o Inter gosta. Hora de rever certas “convicções”. Ao menos venceu (não fugiram da obrigação, é claro). E mais uma vez Dourado foi bem na partida, que coisa boa.

Victor Cuesta, o zagueiro argentino têm sido especulado no Boca Jrs, o que parece ser apenas uma especulação boba, segue com algumas limitações, porém negar que ele é um dos zagueiros mais regulares do campeonato ao lado de Moledo é ser muito corneteiro e josnel. Com sua jogada e arrancada no final do jogo garantindo uma assistẽncia para Nico López, os vermelhos colocaram mais 3 pontos na conta. E já começaram a pedi-lo na titularidade, exageraram na empolgação. Ele fez gol como mesmo? Ah sim, saindo do banco. É isto.

A próxima partida é contra o campeão de 87 (rsrsrs) no Beira-Rio, sábado às 16h00, no horário de Brasília. 

Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados