Para sair da degola, Inter recebe a Chape

09:04:00
Na noite desta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe a Chapecoense. O time colorado que só venceu e marcou gols na primeira rodada, encontra-se na zona de rebaixamento, devido a vitória do Vitória (que redundância) diante do Ceará. 

Para sair desta situação de pior ataque da competição, o treinador Odair ganhou alguns reforços importantes. O meia D'Alessandro, e o atacante Pottker, que foram suspensos, conseguiram o efeito suspensivo e estão liberados para atuar. Outro reforço é o volante Edenilson que voltou de lesão antes do prazo estipulado e deve jogar.

Apesar da defesa viver uma boa fase, o treinador alvirrubro promoverá uma alteração. O recém contratado Zeca deverá assumir a lateral-direita, com isso, o Fabiano deverá ir para o banco de reservas. 
Foto: Tá na TV

Provável escalação: Danilo Fernandes, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.

O jogo deve contar um público pequeno na noite desta segunda. O fato da partida ser realizada em uma segunda-feira às 20 horas da noite, em dia de frio na capital gaúcha e também somado ao mal momento do clube na competição, devem afastar a torcida colorada. Um alerta para diretoria que deveria fazer alguma promoção nos ingressos para compensar. Porém, ainda não precisam né? Fica aqui um apelo aos cartolas vermelhos.



Walter de Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados