Por menos erros, Palmeiras recebe o Sport em busca do triunfo.

11:51:00

Em meio a crise nacional - que ameaçou a realização da rodada do campeonato brasileiro -, Palmeiras e Sport se enfrentarão no Allianz Parque, às 19 horas deste sábado (26).

Quarto colocado, o Palestra busca a lideranca do campeonato, mesmo que provisória. Mesmo oscilando como mandante, os comandados de Roger Machado vem em um bom momento, apesar das derrotas recentes ao maior rival.

Com praticamente a mesma base que empatou em 1x1 com o América Mineiro, Dudu retornará a equipe titular após um veto bizonho da FIFA e não avisado pela CBF de forma antecipada, Dudu retornará a equipe titular, na vaga daquela caricatura de jogador de futebol, chamada Deyverson. O cara pode ser boa praça, mas não é profissional.

Ainda sobre Dudu, o camisa 7 foi liberado ontem (25) para a peleja. Não que a temporada dele seja boa. Ao contrário. O desempenho do meia-atacante é bem abaixo das últimas dias temporadas. Mas Dudu em má fase, com olhos vendados e pesando 780kg, é mais jogador que o camisa 16.

Pelo lado do Leão recifense, o empate é visto como altamente plausível, diante do desempenho não tão dominante do Palmeiras em seus domínios. Se a vitória vier, será lucro. Mas o Ixpórt virá para jogar no erro do adversário.

E para tentar acabar com a confiança do lado pernambucano, Lucas Lima precisará se decidir sobre o que quer fazer da vida, Felipe Melo não errar uma inversão de lance, e o restante do meio campo palestrino se movimentar mais para fugir do congestionamento do meio campo, e os atacantes serem agudos, como têm sido durante a temporada.

Se isso ocorrer - esperamos que ocorra -, o Verdão logrará mais três pontos.


PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos (Rogério), Gabriel e Marlone; Rafael Marques.


Foto: Reprodução/Twitter Conmebol








por: Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados