Roupa nova: América apresenta terceiro uniforme para esta temporada

03:43:00
Tempos dourados. Este foi o lema adotado pela diretoria do América para a apresentação do terceiro uniforme da equipe. O lançamento da camisa aconteceu na noite de ontem (16), na loja oficial do clube, que fica localizada num shopping de Belo Horizonte.

O evento contou com a participação de dirigentes do Coelho, além do zagueiro Messias e do meia Serginho, que foram os escolhidos para apresentarem o uniforme ao público. A camisa é verde escura com detalhes dourados. Estes foram inspirados no bom retrospecto do América nos últimos anos, com o título mineiro em 2016 e brasileiro Série B no ano passado.
Serginho e Messias apresentaram a terceira camisa do America (Foto: divulgação)
"Essa camisa vem para coroar esse momento. Ela é o símbolo da volta do América aos tempos dourados .A sustentação da ideia se dá através das histórias de 1971, de um time que ficou marcado na história do Clube, e também de 2017, que ficará igualmente na memória do torcedor. Estamos vivendo uma época dourada e, por isso, resolvemos eternizá-la em nosso uniforme" - disse Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do clube.

O novo uniforme do América já está à venda na loja oficial do clube pelo preço de R$ 199,90. Os torcedores do Coelho que não residem em Belo Horizonte podem adquirir a camisa pelo site oficial da loja do clube.

Compartilhe isto

Posts Relacionados