Hora de pescar o peixe, transformar em atum e voltar pra casa com os 3 pontos

15:46:00
ora ora, quem te viu e quem te vê. Foto: Sportv
 
A realidade hoje é outra, o Santos após a “era Neymar” se perdeu no tempo. O colorado não fica atrás, principalmente após o descenso tendo que provar o quão segue entre os gigantes.  

Enfrentar o peixe na vila nós sabemos o quão complicado é independente da fase a qual eles vivem. O Santos é forte em sua casa e faz valer o fator (mesmo que não tenha tanta gente para lotar, ta parei… É  brincadeira, vovozada, ta parei. Juro). É hora de aproveitar toda a oscilação santista para estar entre os cabeças do campeonato, alguns resultados paralelos deram um sinal de vida em prol do Inter. Como a derrota da raposa para o time aquele lá de Santa Catarina. E o então vice-lider Sport, o campeão de 87 numa revés contra o eterno vice da história nos últimos anos, Vasco da Gama. O Pikachu mostrou carregar os poderes do Raichu. E o Sport tomou naquele lugar.

Agora fica bem claro o quão necessita de um choque de realidade o Internacional, Leandro Damião precisa de achar que está em circo para fazer graça e tentar bicicleta toda hora.Pottker precisa aprender a dividir a pelota, afinal, Deus dividiu o pão então Pottker precisa passar a bola, e correr de cabeça erguida, não parecendo um avestruz desgovernado. Lucca, que hoje esteja iluminado e acerte as cobranças de bola parada. Não sei se iria de Pottker, por incrível que pareça eu iria de Rossi e quem sabe Nico, time faceiro mesmo, “pra cima deles” o desfalque colorado fica por conta de Zeca por lesão muscular.

A lei do ex? Não quero,muito obrigado. Moledo terá uma conversinha com o Sasha, Gabighost não preocupa, quem realmente incomoda é Rodrygo,  filho do vento, guri chato, jogadoraço. Cuidar os pendurados: Rodrigo Moledo, Edenílson, Patrick, Lucca e o reserva Brenner estão pendurados com dois cartões amarelos. Caso algum deles receba, fica de fora da “brincadeira” contra o Vasco na quarta. No beira. É tirar proveito do momento estranho do Santos e carimbar a bagagem do Jair ventura. #MelhorJairFazendoAMala

FICHA TÉCNICA
Santos x Internacional

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de junho de 2018, domingo.
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (Ambos do RJ).

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes, Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca, William Pottker e Leandro Damião.
Técnico: Odair Hellmann

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.
Técnico: Jair Ventura

Compartilhe isto

Posts Relacionados