Para seguir na parte de cima, Inter visita o São Paulo

09:41:00
Após o frustrante empate diante de 31 mil torcedores no último sábado diante do Sport. O Internacional já está lambendo as feridas e se preparando para o próximo confronto. O mesmo ocorre nesta terça-feira, às 21h30 contra o São Paulo, adversário comandado pelo nosso ex-técnico Aguirre (saudades), no Morumbi. O colorado usará deste jogo para se adaptar para a Libertadores 2019. Brincadeiras a parte, bora falar do time que deve ir a campo.

Ainda sem poder contar com D'Alessandro,  que embora já tenha finalizado sua penalização imposta pelo STJD, ainda se recupera de uma entorse no tornozelo. O treinador alvirrubro perdeu Rodrigo Dourado, que levou o terceiro cartão amarelo e Juan Alano que sofreu uma lesão na coxa direita e deve ficar 10 dias fora.
Foto: Site do Internacional

O volante Charles é o mais cotado para suprir o volante. Gabriel Dias corre por fora. Porém na minha opinião, não colocaria nenhum dos dois. Me julguem, mas neste jogo eu daria uma oportunidade pro Richard ou pro Camilo. Não vejo tanta necessidade de três volantes. Já no lugar de D'Alessandro, Lucca deve seguir na equipe.

O time deve ir a campo com a seguinte escalação: Danilo Fernandes, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Charles (Gabriel Dias), Edenilson, Patrick, Lucca, e Pottker; Damião.

Bora Colorado! Vamos buscar a segunda vitória fora. Em um dos lugares que traz ótimas recordações para nós. 2006 e 2010 que o diga!



Walter de Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados