Pré jogo - Internacional x Vasco: É hora da consolidação

08:56:00
O internacional vai a campo hoje às 21h45min, no estádio Beira Rio, contra a equipe do Vasco da Gama. E, até lá, a torcida fica na expectativa de mais um triunfo antes da parada para copa, o time vem de uma excelente vitória conquistada em são Paulo contra o Santos, e com o apoio da torcida, irá brigar por mais três pontos, e então se consolidar na parte de cima da tabela antes da parada da copa.

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Para tentar a vitória, o Inter vai a campo com algumas mexidas. Na sua consolidada defesa considerada titular, sai Danilo Fernandes, que na partida contra o santos se chocou com Moledo, sofrendo uma concussão cerebral, e entra Marcelo Lomba. Já Zeca, ainda em tratamento, devido a uma lesão muscular, seguira substituído por Fabiano, que teve uma atuação discreta contra o Santos, mas que também não comprometeu. No meio. Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sai. Provavelmente para entrada de Camilo que deverá receber de Odair uma chance de começar uma partida, depois de preterido por diversas vezes ate do banco de reservas. Quem também pode ganhar a vaga de Edenilson e Gabriel Dias. Odair não quis definir a equipe e treinou de portões fechado.

Odair Helmann, aos poucos está conseguindo incorporar a equipe vermelha, uma pegada mais competitiva, e depois de oscilações, e muitas desconfianças, vai para esse jogo em um ótimo momento, sem perder desde a quarta rodada e com excelente possibilidade de ter uma tranquilidade para seguir seu trabalho no cargo. O Inter precisa somar mais três pontos para tentar antes da pausa se consolidar no G4, após 11 rodadas disputadas o Inter é o quinto colocado, somando 19 pontos. A equipe vascaína vem em décimo com 15 pontos somados, mas com um jogo a menos.

FICHA TÉCNICA:

Internacional x Vasco da Gama

Data: 13/06/2018

Horário: 21h45min (Brasília)

Local: Beira Rio, Porto Alegre-RS.

Arbitro: Raphael Claus - SP 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis - SP e Rogerio Pablos Zanardo - SP 
Quarto arbitro: Fabricio Porfirio de Moura - SP

Internacional: Marcelo lomba, Fabiano, Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Camilo(G.Dias), Potcker e Lucca; Damião.
Técnico: Odair Helmann.

Vasco: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Miranda, Erazo e Henrique; Desábato, Andrey, Bruno Cosendey, Pikachu e Giovanni Augusto; Ríos.
Técnico: Jorginho

Claiton Bandarz

Compartilhe isto

Posts Relacionados