São Paulo vence o Vitória e agora "seca" o Atlético-MG para continuar vice-líder

16:05:00

Diego Aguirre durante a partida contra o Vitória (Foto: Marcos Ribolli)
Diego Aguirre durante a partida contra o Vitória (Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo, então terceiro colocado, tinha uma meta: precisava vencer o Vitória no Morumbi, para pelo menos terminar entre os primeiros colocados do BR-18 antes da parada para a Copa do Mundo - dependendo do resultado do Atlético-MG pode terminar na vice-liderança e ficar mais próximo em pontuação do Flamengo, que vai encarar o Palmeiras, aqui em São Paulo.
Nenê cresceu nas mãos de Diego Aguirre (Foto: Marcos Ribolli)
Nenê cresceu nas mãos de Diego Aguirre (Foto: Marcos Ribolli)

Nem precisou de muito tempo para que o São Paulo mostrasse superioridade em campo e já fizesse 1x0: em excelente jogada de Nenê, quase dentro da grande área, chapelou um jogador do Vitória e na descida da bola, chutou de chapa pra fazer um GOLAÇO, sem defesa pro goleiro Elias: 1x0 São Paulo.

Ainda no primeiro tempo, em um lance bastante questionável, Nenê caiu e Yago, do Vitória, tomou vermelho direto. O camisa 7 tricolor tomou amarelo: não foi falta e foi questionável a interpretação do juiz, mas independente disso, a superioridade tricolor era visível, afinal, o Vitória já nem ameaçava antes o gol de Sidão, tanto que minutos depois, já com dez, Nenê começou e finalizou a jogada de ataque e fez o segundo gol tricolor: 2x0.

No segundo tempo, o São Paulo em vez de administrar o jogo e recuar no seu campo para que o Vitória crescesse, como normalmente costuma fazer, continuou buscando o resultado e indo para cima, tanto que logo aos 10 minutos, Everton fez o terceiro. Depois, por já ter amarelo, o meia tricolor Lucas Fernandes acabou expulso e ambos os times ficaram com dez, mas o time baiano dificilmente chegava e os comandados de Aguirre se pouparam, terminando mesmo 3x0, com o time terminando provisoriamente na vice-liderança - até o jogo do Atlético-MG -.

Depois da Copa do Mundo, o time joga no dia 18 de julho no Rio de Janeiro contra o Flamengo.

Rumo à vitória, São Paulo!

Equipe São Paulo: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Bacharel em Direito, acompanha futebol desde sempre e dá seus pitacos quando é e quando não é chamado. Ama o S.P.F.C. incondicionalmente e despreza os rivais, a menos que estejam em boa fase, nesse caso, os odeia.

Posts Relacionados