Historia do Blog

Ah o futebol... Esporte capaz de unir pessoas e ao mesmo tempo de desunir. Sinceramente, esse esporte vai além do que podemos imaginar. Amigos discutem, amigos se abraçam, a emoção a flor da pele quando o árbitro está para apitar o final daquele jogo eletrizante do seu time de coração. Que fã de futebol nunca passou por um momento assim?
O esporte mais famoso do território canarinho foi capaz de unir amigos a fim de compartilharem através das palavras essa emoção que todo torcedor já sentiu, desde a euforia da conquista de um título até a tristeza de um rebaixamento, a criarem um blog com o único intuito de mostrar a todos que ser fã de futebol é algo completamente diferente.


Osvaldo Reis, Pequetito. (Foto: twitter @pequetitoglobo)
Esse blog tem como princípio maior eternizar o maior bordão já dito no território mineiro, você leitor de outro canto deste imenso Brasil pode não ter tido o privilégio de ouvir pela rádio Globo o maior narrador de todos os tempos, pelo menos que nós tivemos a honra de contemplar. Aquele momento em que seu time parte para o ataque e você tem a certeza disso quando ouve "Vai, vai, vai que eu tô te vendo", essa frase caros amigos chama o Gol, tantas e tantas vezes eu ouvi isso durante 90 minutos e quando a ênfase era grande logo após ouviria o grito de "Gol", mas não ficaria por ai, após a bola cruzar a linha do gol, este narrador chamado Osvaldo Reis, mais conhecido como Pequetito, recita uma poesia, uma coisa de arrepiar até os fios de cabelo da cabeça. Imagine-se, sentado ouvindo os mais belos versos e prosas que todo torcedor quer ouvir do seu time de coração, ainda mais em momentos em que ficam registrados na história. Então, não poderia ser outro nome além deste para reverenciar e demonstrar a gratidão das páginas heroicas imortais que meu amado clube escreveu na voz deste poeta épico do futebol brasileiro.


Esse é o Vai Que Tô Te Vendo, um blog sério, porém que não se prende a seriedade. Feito de fãs para fãs. Bem vindos e sintam-se a vontade.